Influenciadora Digital Neth Nahara Condenada A 6 Meses De Prisão Por Injúria Ao Presidente Da República

Antes de mais quero lhe desejar boas vindas ao nosso Blogger Folha Fresca, e espero que encontre o que vem a procura. O nosso maior objetivo é lhe trazer o melhor do Entretenimento Nacional e Internacional. Como por exemplo: Músicas, Álbuns, Mixtapes & EPs, Vídeos, Noticias Desporto e muito mais, só aqui na Folha Fresca.

Se por causo por falha a nossa equipe digulgar um conteúdo seu e que não seja pela sua autorização para a divulgacão da mesma, entre em contacto pelo e-mail folhafresca.info@gmil.com ou pelo +258 858961158.

NB: Se por causo o conteúdo for de uma proveniência de websites terceiros (que isso sempre será possível) o nosso website não se responsabiliza por este acto, mais de uma forma ou de outra é só uma questão de entrar em contacto com o nosso endereço electrónico e vamos resolver o seu causo.

DETALHES DO POST


O Tribunal de Comarca de Luanda condenou Ana da Silva Miguel, também conhecida como Neth Nahara, a uma pena de seis meses de prisão efetiva. A cantora e influenciadora digital de 31 anos foi considerada culpada por ter produzido e publicado um vídeo nas redes sociais no qual ofendia e destratava o Presidente da República de Angola, João Lourenço. A condenação se baseou no Artigo 333.º do Código Penal Angolano, que trata do crime de ultraje ao Estado. 

Neth Nahara foi detida pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) e levada a julgamento sumário, onde confessou ter feito o vídeo em um estado de frustração e embriaguez. Ela alegou não ter tido intenção de injuriar o Presidente. Apesar disso, o tribunal considerou os fatos como provados e a condenou a seis meses de prisão efetiva e ao pagamento de uma taxa de Justiça de 100 mil kwanzas. O advogado da cantora afirmou que ela não recorrerá da decisão e pediu que ela mantenha um bom comportamento na prisão para que possa ser liberada em três meses. Neth Nahara tem estado envolvida em várias polêmicas nos últimos meses, incluindo a invasão da residência de um general, além de conflitos com figuras públicas e políticas do país.

Após a condenação, a influenciadora mostrou arrependimento e pediu perdão ao Presidente antes de ser encaminhada para a Comarca de Viana. É importante observar que essa é a primeira vez que ela é condenada pelo tribunal, visto que em ocasiões anteriores ela era liberada sob pagamento de caução após detenções.
Share on Google Plus

About Blogueiro Criativo

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comments:

Enviar um comentário