Hit “Yaba Buluku Remix” com Burna Boy alcança 20 milhões de visualizações no YouTube

Antes de mais quero lhe desejar boas vindas ao nosso Blogger Folha Fresca, e espero que encontre o que vem a procura. O nosso maior objetivo é lhe trazer o melhor do Entretenimento Nacional e Internacional. Como por exemplo: Músicas, Álbuns, Mixtapes & EPs, Vídeos, Noticias Desporto e muito mais, só aqui na Folha Fresca.

Se por causo por falha a nossa equipe digulgar um conteúdo seu e que não seja pela sua autorização para a divulgacão da mesma, entre em contacto pelo e-mail folhafresca.info@gmil.com ou pelo +258 858961158.

NB: Se por causo o conteúdo for de uma proveniência de websites terceiros (que isso sempre será possível) o nosso website não se responsabiliza por este acto, mais de uma forma ou de outra é só uma questão de entrar em contacto com o nosso endereço electrónico e vamos resolver o seu causo.

DETALHES DO POST


O vídeo do hit internacional “Yaba Buluku Remix” com Burna Boy acaba de alcançar a prestigiada marca de 20 milhões de visualizações na maior plataforma de exibição de vídeos a nível mundial, o YouTube.

“Yaba Buluku” foi um hit lançado por DJ Tarico em parceria com Nelson Tivane e Preck, e viralizou na terra natal dos artistas envolvidos, Moçambique, mais tarde o artista nigeriano, Burna Boy, entrou em contacto pedindo uma outra versão (remix).

A combinação entre Moçambique e Nigéria, com alinhamento do empresário da indústria musical, Geobek, foi muito acertiva, tanto que os rapazes estão fazendo sucesso pelo berço da humildade, continente africano, arrancando nomeações em tudo quanto awards.

Share on Google Plus

About Blogueiro Criativo

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comments:

Enviar um comentário