Membro do Sporting manda fortes farpas e Amorim cai em lágrimas

Antes de mais quero lhe desejar boas vindas ao nosso Blogger Folha Fresca, e espero que encontre o que vem a procura. O nosso maior objetivo é lhe trazer o melhor do Entretenimento Nacional e Internacional. Como por exemplo: Músicas, Álbuns, Mixtapes & EPs, Vídeos, Noticias Desporto e muito mais, só aqui na Folha Fresca.

Se por causo por falha a nossa equipe digulgar um conteúdo seu e que não seja pela sua autorização para a divulgacão da mesma, entre em contacto pelo e-mail folhafresca.info@gmil.com ou pelo +258 858961158.

NB: Se por causo o conteúdo for de uma proveniência de websites terceiros (que isso sempre será possível) o nosso website não se responsabiliza por este acto, mais de uma forma ou de outra é só uma questão de entrar em contacto com o nosso endereço electrónico e vamos resolver o seu causo.

DETALHES DO POST



Bruno Mascarenhas, antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting,  quer ver os leões levantar o troféu de campeão no final do campeonato, acredita que os verdes e brancos ainda têm de limar várias arestas para poderem sonhar em lutar em todas as frentes na temporada 2023/2024.

Em declarações exclusivas ao Leonino, o ex-dirigente fala em plantel curto e diz que Antonio Adán “já não corresponde às exigências”.

“Falta profundidade ao plantel”

“Acho que sinceramente ainda nos faltam jogadores, ainda temos poucas opções para um campeonato exigente e para as competições em que estamos envolvidos”, afirmou.

Entre as opções de Rúben Amorim, Adán tem sido um dos jogadores absolutamente indiscutíveis nos últimos anos, mas Bruno Mascarenhas acredita que os anos de glória do espanhol já chegaram ao fim: “Acho que o Adán já não responde às exigências. Teve falhas muito comprometedoras o ano passado em momentos importantes”.

Além da baliza dos verdes e brancos, Bruno Mascarenhas revelou também quais as posições que acha necessárias reforçar: “Faltam-nos laterais, porque gosto de ver o Matheus Reis como central. Não teve uma boa prestação [frente ao Vizela] por isso é que até foi substituído. Fez cruzamentos sem serem direcionados e o Esgaio, eu gosto dele, mas não pode fazer a época toda sozinho”.

Sobre a contratação mais cara da história do Clube de Alvalade, Viktor Gyokeres, o fervoroso adepto leonino gostou do que viu contra o Vizela, mas deixa um aviso ao resto da equipa: “É o tipo de avançado que eu gosto, possante, com velocidade e técnica, mas tem que ser bem servido”.

“A sensação que me deu é que a determinada altura, após os dois golos, ele passou a não ser servido da mesma maneira. Fiquei com a sensação que após o momento em que faz os dois golos, a equipa deixou de o servir para o centro e passou a meter-lhe a bola nos flancos, em profundidade, não lhe dando grande margem para brilhar”, acrescentou, abordando a contratação de Morten Hjulmand.

“Espero que este dinamarquês seja bom jogador, mas não sei se é o suficiente para toda a época e no ataque, também temos o Gyokeres, que foi uma excelente contratação, mas é curto para toda uma temporada”, acrescentou.

O ex-dirigente espera ainda que o Clube consiga ir o mais longe possível nas competições europeias, mas não acredita em tal cenário: “Gostava muito que o Sporting fosse campeão, mas não sei se temos equipa para isso e para ir longe na Liga Europa, vamos ver”, terminou.

Share on Google Plus

About Blogueiro Criativo

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comments:

Enviar um comentário